Bolsonaro tem celular hackeado

Nessa matéria de hoje vamos falar sobre o ataque que Bolsonaro vem sofrendo… Muitas pessoas que são contra o Bolsonaro, que atualmente é o presidente do Brasil, vem o atacando desde de quando se candidatou a eleição de presidente, pessoas que são do lado do PT e entre outras. Bolsonaro que diz dar a solução para tantos problemas no Brasil até o momento sofre todo tipo de ataque todos os dias, e um deles foi que teve seu celular Hackeado.

Policia Federal

A operação da PF conseguiu apreender um grupo de hackers que estava aterrorizando hackeando tudo, vários famosos e entre eles conseguiram descobrir que o nosso Presidente Jair Bolsonaro também tinha sido alvo do ataque dos grandes hackers, eles que foram preso nessa terça-feira (23) pela policia federal de São Paulo.

Operação Spoofing

A operação que leva o nome de Spoofing, que é comandada e autorizada pelo juiz Vallisney de Oliveira, que é 10ª Vara da Justiça Federal de Brasilia, que começou a investigação após o Sergio Moro ter sido alvo do ataque deles também, que teve o celular invadido, e também teve como alvo um desembargador, outro juiz federal, e mais dois delegados da policia Federal. Nesta terça nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Araraquara a operação foi deflagrada. Na operação foram presa quatro pessoas por suspeitas dos hackeamento que vem acontecendo, a estimativa é de que pelo menos mil pessoas foram alvo do ataque desse grupo, a informação que não temos ainda e se conseguiram ter acesso as conversas do presidente, mas várias informações foram enviados por pessoas anonimas, o caso continua em investigação para descobrir outras fontes. As quatro pessoas presa são Danilo Cristiano Marques, Walter Delgatti Neto, Suellen Priscila de Oliveira, Gustavo Henrique Elias Santos.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *