Face App: Aplicativo que viralizou

Nas suas redes sociais com certeza do dia pra noite apareceram varias pessoas de idade, e como toda pessoa, nos influenciamos e vamos fazer o que todos estão fazendo, com cara de uma pessoa mais velha, com rugas, e alguns até sem dentes, um aplicativo divertido, que quem está novo fica velho e quem está velho fica novo. Mas depois que já usamos vem aquela pergunta será que é vírus? será que vão pegar meus dados? Hoje vamos falar sobre isso, duvidas que surgem depois que já usamos. Até os famosos entraram na onda e se divertiram fazendo suas montagens, tudo muito divertido, porém as duvidas vieram depois.

Meus dados em meu celular estão seguros?

O que devemos saber de inicio que o Face App não foi criado como uma ideia maldosa. A empresa que criou o aplicativo é uma empresa pequena, que começou recentemente. O aplicativo não é nenhum vírus, mas caso você tenha instalado um aplicativo que não seja o original pode ser que ele realmente faço algo que não tenha boas intenções. Pode acontecer de aparecer anúncios indesejados entre outros ..

“Depois que instalei o aplicativo parece que tem vírus em meu celular”

Isso pode ocorrer por outros aplicativos que você tenha instalado também, a real é que qualquer aplicativo pode causar isso, por isso devemos tomar muito cuidado com os aplicativos que colocamos em nosso celular, videos que abrimos ou compartilhamos em nossas redes sociais… Mas caso isso esteja acontecendo com você, deve ser feita a restauração de fabrica do seu celular, basta acessar as configurações você mesmo e fazer isso, mas antes você deve salvar os contatos, fotos, e tudo que tem de importante em seu celular, para você não perder nada. Qualquer duvida que você tenha para restaurar seu celular, você pode recorrer ao youtube e colocar como restaurar um celular e colocar o modelo do seu celular. Essa foi a nossa dica de hoje, cuidado com o que instalam em seu celular por influência do que vê na internet.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *