Neymar vai sair do PSG?

Nesses últimos dias o que todos nos queremos saber sobre Neymar e que se vai sair ou não do seu clube atual “Paris sant germain” que vem sendo muito comentando por dizerem que o jogador não esta satisfeito no clube e quer sair. Fatos indicam que teria possibilidades dele ir para o seu antigo time o barcelona, e tudo que se parece o interesse do clube no Neymar existe, mas não esta nada confirmado oficialmente da parte deles, tudo ira depender de como vão seguir as negociações, o PSG seu clube atual disse que será fácil as negociações por conta que o jogador teria mas 4 anos de contrato com o time, e a multa rescisória esta muito salgada também, o Barcelona teria feito uma oferta para o time de Ney… oferecendo dois de seus jogadores como troca(Philippe Coutinho e Dembélé) mas o clube não aceitou a proposta.

Possível ida de Neymar na Juventus

Um dos assuntos falado sobre a saída de Neymar também é que a Juventus estaria interessado, e fontes como o site francês RMC sport que traz detalhes sobre movimentações nos bastidores. O site francês diz e garante que Leonardo, diretor do Paris Sant Germain que já esta entrando em contato para contratação do argentino de 25 aos Paulo Dybala, que diz interessado em se transferir para o PSG, onde teria papel de peso substituindo Neymar.

Neymar foi desvalorizado quase 277 milhões de reais se comparado ao início do ano.

Como todos nos sabemos quando Neymar teve sua saída do barcelona ele foi considerado o jogador mais caro no mundo sendo vendido por 222 milhões de euros, mas nesses ultimo tempos ele foi se desvalorizando cada vez mais por conta das lesões que teve em seu tornozelo e caindo esse valor para 150 milhões.

Saindo um pouco do assunto da saída do Neymar do PSG o jogador foi acusado de estupro, e foi um dos assuntos mais falados, e ainda esta sendo investigado o caso. E o ex marido da mulher afirma que não houve estupro e sim agressões.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *