4 Tragédia que mais chocaram o mundo em 2019

 

Esse ano de 2019 sofremos com uma tragédia ambiental que mais chocou o mundo foi a tragédia que aconteceu em Brumadinho que foi o rompimento da barragem de um mineradora, matando centenas de pessoas e espécies da região, por corrupção por grana e poder, as pessoas não se importam com oque pode vir a acontecer elas.

Simplesmente fazem sem se importar com as consequências, os que estavam no poder dessa empresa sabia que tinha papelada ilegal, porém continuaram fazendo e os donos estão vivos, porém as familias que moravam próximos de lá  e funcionários que trabalhavam na barragem morreram, e deixaram uma grande perca no coração de cada mãe e pai que não puderam nem se quer encontrar o corpo de seus filhos.

Além de contar sobre rompimento das barragens de Brumadinho, também vamos comentar sobre o ciclone que aconteceu na África na região de Moçambique.

O terceiro assunto a ser abordado também foi a briga militar por poderes na Venezuela, convivemos constantemente com guerras e tragédias no mundo inteiro, algumas por classificações ambientais e outras por erro humano, até onde os seres humanos são capazes de chegar por dinheiro e poder.

O quarto caso o que aconteceu no Brasil na cidade Suzano no estado de (São Paulo) e alertou pais professores e educação a notícia que surgiu na internet e na televisão, sobre dois indivíduos adolescentes que entrou na escola armado com facão e armas de fogo e matou mais de dezenas de crianças e adolescentes.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *